11.6.18

Após uma longa e extenuante semana, tudo voltou à normalidade. O bebé já grita normalmente e a miúda já faz as suas birras normais de 4 anos.

No entanto, tenho para mim que a miúda precisa de apanhar mais umas caliqueiras para ficar fechada a 7 chaves em casa. 
Hoje foi o primeiro dia de aulas, depois de um período de quarentena e já me disse:
- Mãe, sabes que disse ao Gustavo que estou apaixonada por ele?
- Foi? (tudo em mim tremeu de horrores)
- Foi.
- Ah, e que disse ele?
- Disse que éramos amigos.... (abençoada criatura de 9 anos que teve a decência de perceber a coisa...)
- Ficaste triste?
- Não, ele disse a verdade mãe, sou mesmo amiga dele!

Ah, mãe de coração de manteiga. Ainda não percebi se a beijo pela inocência perfeitinha ou se a tranco em casa, algemada ao quarto, para ela não se atrever a ter outra paixoneta (pelo menos tão cedo).

Sem comentários: