8.8.18

Baby M fez um aninho!



O meu bebé já fez um ano!
Que ano terrível.
Sim, eu sei, venham de lá esses julgamentos (porque a criança é saudável e de que me queixo eu...). Mas foi um ano terrível para mim. E isso também é maternidade, queixar-me do que as crianças nos fazem dizer!

A criança cresceu, saudável, forte e lindo como só ele, mas caramba... há lá criatura que desgaste mais a sua mãe?
Continua sem dormir uma noite inteira e quando acorda para a vida são 5.30 da matina por isso, independentemente do número de vezes que se agarra às mamas por noite, a alvorada cá em casa é a essa hora e "ai" de quem tente voltar a pô-lo na cama. Conto 4/5 horas por noite que tenho para repor energias e descansar as varizes.

Por isso a sua festa, não foi bem festa. Foi um jantarinho.
E como gosto de festejar os aniversários nos próprios dias, foi a meio da semana.
Venha de lá mais um ano de dureza máxima!

OH Yehhh, happy birthday my boy!

Sem comentários: