23.11.17

Aqui pedem-se sugestões. Das grátis. Melhor que qualquer Black Friday

A chuva chegou.
Por fora estou radiante que ela já cá fazia falta, mas por dentro, no meu lado psico-coise, saiem-se-me chicotadas mentais.
Ainda tenho um mês de licença e, com esta apresentação de dia chuvoso, ficou oficial o final dos longos passeios pelas ruas "da cidade". Não o fazia com o intuito de acabar com a celulite ou sobrepeso mas para abanar o rabinho-fofinho-do-cachopo-mais-chorão-do-pédáço para ver se dormia qualquer coisa.

Ora então, em lista de espera estão:
- o Stranger Things (todas as temporadas);
- Suits meia dúzia de episódios da 7ª temporada;
- Chicago Fire 6ª temporada
- This is Us 2ª temporada;
- Shameless 8ª temporada.

Mais alguma sugestão de interesse para ocupar os meus-tão-desocupados-dias?! que são só passados a mudar fraldas e a ouvir o puto chorar?
E vêem vocês "Mas o miúdo não está sempre a chorar?" e respondo eu "está sim, senhor, mas por isso escolhi séries com legendas."
Legendas, senhores - aquilo que me devolve alguma sanidade mental enquanto tenho estática nos ouvidos de tanto o ouvir chorar. Se calhar tenho um tímpano furado.
oh well...


Sem comentários: