21.11.17

Mezinhas precisam-se

Que fase difícil esta!
Em doze horas o rapaz acorda 6 vezes. Seis. S.E.I.S!!!
Estou que pareço os figurantes do Walking Dead. Não me aguento nas canetas, tenho o corpo dorido e assim que pouso os pés no chão para o ir buscar pela 237ª vez, até a alma me dói.
Já experimentei suplemento.
Já experimentei dar o meu leite no biberão.
Já experimentei que dormisse na minha cama a noite toda. Noutra vez experimentei que dormisse a noite toda na sua cama (e levanto-me eu 567 vezes).
Já experimentei banho à noite.
Já experimentei massagens, luz de velas e musiquinha relaxante.
Nada resulta com esta alma difícil!

Que grande desafio este.
O garoto NÃO dorme! Deito-me todos os dias com ele às 21h pois ele acorda SEMPRE antes da meia noite. Daí até às 09 do dia seguinte são mais 5 vezes que ele acorda.
Caramba que eu estoiro em breve.
Preciso que me digam aquela dica infalível, aquela que deixa os putos a dormir até de manhã, como se estivessem inebriados.

Há dias fui ao dentista e tive para lhe pedir anestesia geral, a ver se passava para o leite e deixava o puto K.O. Shame on me.

1 comentário:

Marta Moura disse...

Eheheh, imagino o desespero!