30.12.17

Os favoritos da Mãe #1

Começando nova rubrica cá pelo estaminé, seguem os meus produtos favoritos de Dezembro.

- Começo pelo Gel Refirmante da Mustela. É um gel, logo tem a consistência adequada para hidratar ao máximo a minha pança e promete reafirmar e tonificar a pele. A verdade é que não é um favorito de dezembro, mas sim desde outubro pois foi dos poucos cremes de pós-parto que gostei. Do cheiro, da textura e da relação qualidade/preço.
- O pack de meias térmicas da Primark. Isto sim foi um achado! São super quentes e - pasmem-se - consigo sentir os pés quando as tenho calçadas. Ora isto sim é um factor surpresa já que quando chega o Inverno deixo de sentir os pés. Basicamente, caminho sobre blocos de gelo.
- Numa tentativa de escapar a uma overdose de chá de camomila, e como preciso muito de beber líquidos sem cafeína, (para não me culpar (mais) das cólicas do bebé M.), encontrei este chá de morango e baunilha numa loja de ucranianos cá da terra. Este chá é só maravilhoso! Estou tentada a ir comprar mais uns pacotes de chá diferentes para experimentar.

 - O Foto Ultra 100 da ISDIN. Fiquei com imensas manchas na cara da gravidez e, mesmo depois de ter o bebé M, as manchas resistiram por cá, alapadas às bochechas, muço e testa (que linda!). Fui aconselhada por uma prima e médica e a verdade é que gosto do creme e tenho insistido a colocá-lo. Além de unificar a pele ainda tem factor de protecção SPF 50+. Também existe com cor, tipo BB cream, mas não arrisquei. Coloco este e depois a base (nos dias de festa, está claro).

- Também na Primark encontrei este batom nude mate. Ainda só o consegui pôr duas vezes mas gosto do efeito. Duas pechinchas na Primark que me fizeram o gostinho!

E pronto é isto.

Sem comentários: